Home Destaque Castelo do Piauí: Com grande confraternização, Prefeitura comemora vitórias de 2018

Castelo do Piauí: Com grande confraternização, Prefeitura comemora vitórias de 2018

3 primeira leitura
0
0
127

Com uma grande festa na noite do último sábado (23), a Prefeitura de Castelo do Piauí, em nome do Prefeito Magno Soares realizou a Confraternização com os servidores públicos municipais, estaduais, colaboradores e público em geral para comemorarem as vitórias alcançadas em 2018.

A festa contou com a distribuição de brindes para os servidores presentes, muito churrasco e refrigerante, tudo isso ao som da Banda Wallace e Forró de Luxo.

Para o prefeito Magno Soares as vitórias merecem ser comemoradas. “ Foi um ano de muitos desafios e vitórias alcançadas em nossa gestão, com o grande apoio de todos os nossos servidores, que trabalham diariamente pelo bem da nossa gente e pelo desenvolvimento de Castelo do Piauí, por isso, merecemos celebrar com uma grande festa”, afirma o prefeito.

Na ocasião, foi apresentada a nova identidade visual da prefeitura. “Já renovamos e agora estamos trabalhando, e muito, pelo bem da nossa gente. Em breve, vamos aplicar nossa identidade em documentos, prédios e veículos. Nada melhor que o brasão do município para que possamos nos identificar e sermos identificados”, destaca o prefeito.

Para a Secretária de Saúde e Servidora Pública Municipal, Leila Soares, “Festejar, comemorar as conquistas e realizações sempre é muito importante, principalmente quando se alcança resultados positivos com o esforço e dedicação de todos. O prefeito teve uma excelente iniciativa quando decidiu compartilhar essas vitórias com os principais atores, nesse caso o servidor público. Estão de parabéns todos os funcionários que fazem a gestão municipal e estadual em Castelo do Piauí”, destaca a secretária.

A festa teve início às 19:00 horas e aconteceu na Chácara da Armi que fica localizado na PI 115 e contou com a participação e animação dos servidores.

A imagem pode conter: 3 pessoas, pessoas em pé e noite
Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Redação
Carregar mais por Destaque

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias (PORTAL REDE POP TRANSMÍDIA) reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós. Postagens criminosas, que firam a legislação brasileira serão repassados às autoridades policiais competentes para rastreamentos e as medidas legais cabíveis aos criminosos.

Veja Também

Suspeita de peste suína é investigada em São João da Serra-PI

A Agencia de Defesa Agropecuária do Estado do Piauí-ADAPI, está investigando um possivel f…