Home Destaque Castelo do Piauí: Centenas de fiéis participam da abertura dos Festejos de Nossa Senhora do Desterro

Castelo do Piauí: Centenas de fiéis participam da abertura dos Festejos de Nossa Senhora do Desterro

1 primeira leitura
0
0
440

Um grande número de fiéis, participaram no final da tarde deste Domingo (16), da procissão de abertura dos festejos em homenagem a padroeira da cidade, Nossa Senhora do Desterro, em Castelo do Piauí.

A procissão saiu por volta das 17h30 do portal de entrada da cidade, percorrendo a Avenida Antonino Freire, até a igreja. Onde aconteceu o hasteamento da bandeira e celebração de abertura, presidida pelo padre Tadeusz Semmerling.

Imagem: Paulo Hiran

A procissão contou com a presença de jovens, crianças e idosos, tradicionalmente a maioria usou roupas brancas. Todos cantavam e agradeciam a Nossa Senhora do Desterro pelas graças alcançadas. Os festejos prosseguem até o dia 26 de Dezembro.

Imagem: Pascom – Castelo do Piauí

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Redação
Carregar mais por Destaque

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias (PORTAL REDE POP TRANSMÍDIA) reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós. Postagens criminosas, que firam a legislação brasileira serão repassados às autoridades policiais competentes para rastreamentos e as medidas legais cabíveis aos criminosos.

Veja Também

Juazeiro do Piaui: EJA do Instituto Municipal realiza Culminância do projeto São João Literário

Na noite do dia 04/07, quinta feira, se realizou- se na Escola Instituto Municipal João Fr…