Home Destaque Castelo do Piauí avança em programas esportivos

Castelo do Piauí avança em programas esportivos

2 primeira leitura
0
0
335

A prefeitura de Castelo do Piauí, em busca do Programa Esporte e Lazer da Cidade (PELC), se destacou entre os setes municípios do Piauí com propostas aprovada e segue última fase de análise do Programa para execução das atividades no município. O projeto, desenvolvido por meio do Ministério do Esporte, busca estimular o desenvolvimento e fortalecimento de atividades físicas, esportivas e culturais da região. Como alvo, aproximadamente 300 jovens castelenses serão beneficiados pelo programa.

Após aprovação da última fase, Castelo irá efetivar projetos elaborados, incluindo atividades esportivas como voleibol, handebol e futebol para todos os jovens castelenses, abrangendo também atividades culturais na área do teatro, filme e música. Além disso, o município contará com danças regionais, ginásticas coreografadas, passeios culturais, oficinas de teatro, gincanas e eventos alusivos à cultura negra.

Todas as atividades citadas serão executadas por intermédio das secretarias municipais de Educação e Esporte, com duração de 24 meses de Projeto no município.

Fonte: castelodopiaui.pi.gov.br

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Redação
Carregar mais por Destaque

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias (PORTAL REDE POP TRANSMÍDIA) reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós. Postagens criminosas, que firam a legislação brasileira serão repassados às autoridades policiais competentes para rastreamentos e as medidas legais cabíveis aos criminosos.

Veja Também

Prefeitura de Altos é proibida de gastar com festas até regularizar salários

Atendendo pedido do Ministério Público Estadual, a juíza Andréia Parente, da Comarca de Al…