Home Polícia Castelo do Piauí: Adolescente é morta a pauladas pelo namorado

Castelo do Piauí: Adolescente é morta a pauladas pelo namorado

1 primeira leitura
0
0
768

Uma adolescente identificada por Maria das Graças Silva, de 17 anos de idade, morreu no início da noite deste sábado (02/02), ao dar entrada no Hospital Municipal Nilo Lima em Castelo do Piauí a 190 km ao norte de Teresina. Ela foi agredida a pauladas pelo namorado, identificado por Francivando Gomes de Sousa, de 21 anos de idade.

Segundo apuração do Portal Castelo Agora junto à polícia, e uma tia da vítima, o suspeito usou um pedaço de madeira para agredir a vítima. Francivando tinha muito ciúme da namorada. O casal estava sozinho na casa da moça, na Localidade Espinhos, zona rural de Castelo do Piauí, quando aconteceu o crime. A mãe da vítima chegou em casa e já encontrou a filha agonizando. A adolescente ainda foi socorrida e levada ao hospital, mas veio a óbito.

A polícia procura o paradeiro do suspeito, que é natural de São Miguel do Tapuio, mas reside em Castelo do Piauí, no Bairro Mutirão.

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Redação
Carregar mais por Polícia

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias (PORTAL REDE POP TRANSMÍDIA) reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós. Postagens criminosas, que firam a legislação brasileira serão repassados às autoridades policiais competentes para rastreamentos e as medidas legais cabíveis aos criminosos.

Veja Também

Prefeitura de Castelo realiza entrega de Barracas em ato solene aos Feirantes do Projeto Nossa Feira Popular e Solidária

Na manhã de ontem (17), aconteceu a solenidade de entrega do Projeto Nossa Feira Popular e…