Home Polícia Campo Largo do Piauí: Assaltantes roubam carro da paróquia e deixam ocupantes nus em matagal

Campo Largo do Piauí: Assaltantes roubam carro da paróquia e deixam ocupantes nus em matagal

2 primeira leitura
0
0
93

Na madrugada de  domingo (10), por volta de 1h, três assaltantes, entre eles uma mulher, roubaram o automóvel Uno Way,  preto, de  placa PIC -3357, da Paróquia de São José , do município de  Campo Largo do Piauí, que pertence à Diocese de Campo Maior e tem como pároco Pe. Eduardo.

Segundo testemunhas, dois moradores que são amigos do padre de Campo Largo do Piauí estavam voltando do bairro Malhada de Areia e passando por um local conhecido como Morro da Macaca, próximo ao bairro Vermelha, os três assaltantes pediram carona aos dois amigos e, logo, ao entrarem na rodovia PI-112 anunciaram assalto colocaram faca no pescoço de uma das vítimas, e revólver no outro, e pediram que o conduzissem até ao centro da cidade, em frente à Igreja Matriz de São José, mas como havia carros estacionados próximo ao local, pediram que voltassem e seguiram para outro local nas imediações que dá acesso ao projeto Lagoa de Campo Largo .

Na estrada de acesso, os assaltantes ameaçaram de morte os dois amigos do padre, mas a pedido da mulher que foi cumprindo , não os mataram e abandonaram-o em um matagal, roubando todos os seus pertences, inclusive as roupas.

Segundo o Cabo Claudevandro , do Grupamento da Polícia Militar (GPM ) de Campo Largo, foram acionadas as Polícia Civil e Militar da região e os policiais de Campo Largo , que estão em diligências com o objetivo de identificar e localizar os assaltantes.

Fonte: Longah.com

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Redação
Carregar mais por Polícia

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias (PORTAL REDE POP TRANSMÍDIA) reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós. Postagens criminosas, que firam a legislação brasileira serão repassados às autoridades policiais competentes para rastreamentos e as medidas legais cabíveis aos criminosos.

Veja Também

Suspeita de peste suína é investigada em São João da Serra-PI

A Agencia de Defesa Agropecuária do Estado do Piauí-ADAPI, está investigando um possivel f…