Home Geral Café da manhã, almoço, sorteio de brindes e festa com a banda Bonde do Brasil marcam o aniversário do Comercial ‘O Neto’

Café da manhã, almoço, sorteio de brindes e festa com a banda Bonde do Brasil marcam o aniversário do Comercial ‘O Neto’

2 primeira leitura
0
0
367

O empresário Neto Santana, promoveu neste sábado (22), com muito forró pé de serra a festa de comemoração do ¨6° Aniversário do Comercial O Neto. A programação especial começou com um farto café da manhã, com degustação de  produtos São Braz, e da Fruta Polpa, que tem a frente o seu representante em Castelo do Piauí e região Irismar.

Durante toda a manhã ouve sorteios de vários brindes para os clientes, ainda foi servido a todos os presentes, pratos de salgadinhos, um delicioso churrasco e no final da manhã um farto almoço. Toda a imprensa castelense incluindo portais e rádios se fizeram presente para fazer a cobertura.

A tarde teve a grande final da I Copa do Comercial ‘O Neto’ de futebol, no estádio Portelão, onde a equipe do Gama de Juazeiro do Piauí bateu a equipe do Roma de São Miguel do Tapuio ao empatar no tempo normal em 2 a 2  e nas cobranças de penalidades vencer pelo placar placar de 4 a 2.

Pra fechar com chave de ouro o dia, tivemos um show com uma das maiores bandas de forró da atualidade, Bonde do Brasil, que levou milhares de pessoas ao clube Patativa.

Imagem: Joelson Vieira
Imagem: Joelson Vieira

Imagem: Ernandes Miranda
Imagem: Ernandes Miranda
Imagem: Ernandes Miranda
Imagem: Ernandes Miranda
Imagem: Ernandes Miranda
Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Redação
Carregar mais por Geral

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias (PORTAL REDE POP TRANSMÍDIA) reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós. Postagens criminosas, que firam a legislação brasileira serão repassados às autoridades policiais competentes para rastreamentos e as medidas legais cabíveis aos criminosos.

Veja Também

Casal é procurado suspeito de torturar e matar autônomo de José de Freitas

A polícia está à procura de um casal suspeito de ter torturado e matado o autônomo João Lu…