Home Polícia Briga termina com um esfaqueado e outro ferido a pauladas em Campo Maior

Briga termina com um esfaqueado e outro ferido a pauladas em Campo Maior

2 primeira leitura
0
0
395

Uma discussão entre dois homens acabou com um esfaqueado e o outro ferido a pauladas e os dois foram parar no hospital. A confusão aconteceu na tarde desta segunda-feira (08/10) no bairro Matadouro em Campo Maior (82 km ao norte de Teresina).

Segundo a Polícia Militar, Antonio Francisco da Silva, 51 anos idade, e Sebastião Vieira de Sousa foram encaminhados ao Hospital e devem ser tranferidos para Teresina.

O comandante da equipe da Força Tática, sargento Ibiapina, disse ao Em Foco que a PM não conseguiu apurar o motivo da briga, mas já comunicou o fato à Polícia Civil, que deve proceder as investigações. A polícia não confirma boatos de que uma tentativa de assalto por parte de um dos envolvidos seria o motiva da confisão.

Uma equipe do SAMU esteve no local para socorrer os dois homens, por um foi atingido com pelos menos duas perfurações de faca, uma delas no pescoço, e o outro recebeu uma paulada na cabeça e desmaiou. Os dois foram encaminhados ao Hospital Regional de Campo Maior.

Com informações do em Foco

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Redação
Carregar mais por Polícia

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias (PORTAL REDE POP TRANSMÍDIA) reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós. Postagens criminosas, que firam a legislação brasileira serão repassados às autoridades policiais competentes para rastreamentos e as medidas legais cabíveis aos criminosos.

Veja Também

Prefeitura de Juazeiro do Piaui inicia obras de calçamento em Ruas do Centro da Cidade

O acesso das ruas Luis Visgueira e Tia Lula, ficará melhor.  É que as obras para a constru…