Home Entretenimento “BBB 19”: Maycon se desculpa com Isabella e discute com Gabi

“BBB 19”: Maycon se desculpa com Isabella e discute com Gabi

2 primeira leitura
0
0
47

Maycon aproveitou a festa que aconteceu no “Big Brother Brasil 19”, da TV Globo, na última quarta-feira (6), para esclarecer alguns mal-entendidos. Primeiro procurou Isabella para pedir desculpas e logo depois o vendedor de queijos protagonizou uma discussão com Gabi.

“Você sabe que é uma menina de ouro para mim e para sua mãe, né?” e abraçou a estudante de medicina.

E continuou: “Eu errei feio com você e todo erro tem consequência, eu assumo”.

A loira disse que não tem ressentimentos: “Não tenho nada contra você, pelo contrário, tenho carinho”, afirmou.

Em outro momento, o brother foi questionar Gabi sobre o voto que levou no último Paredão. A sister, então, fez questão de se explicar. “Você me chateou”, revelou a percussionista, relembrando que foi chamada de extremista.

Maycon tentou justificar sua atitude. “Eu fui um cara que fui criado a vida inteira por mulher”, disse. Gabriela rebateu: “Isso eu já sei, mas eu ser chamada de ‘extremista’ não é um adjetivo legal, mas esse adjetivo não é só para mim, vem com outras mulheres negras e isso é perigoso”.

Ao continuar a explicação, o brother afirmou que falaria a mesma coisa se estivesse fora do ‘BBB’. Após ouvir isso a moça continuou a questioná-lo: “Você não está lá fora”.

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Redação
Carregar mais por Entretenimento

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias (PORTAL REDE POP TRANSMÍDIA) reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós. Postagens criminosas, que firam a legislação brasileira serão repassados às autoridades policiais competentes para rastreamentos e as medidas legais cabíveis aos criminosos.

Veja Também

Prefeitura de Castelo fortalece Agricultura Familiar através do programa Agroamigo

A Prefeitura de Castelo, através da Secretaria de Agricultura, promoveu uma reunião nesta …