Home Política Obras de recuperação da PI 115 são reiniciadas

Obras de recuperação da PI 115 são reiniciadas

1 primeira leitura
0
0
961

Na manhã desta segunda-feira (12), a tão esperada obra de recuperação da PI 115 foi dada início. Mais uma obra do Governo do Estado que beneficiará os municípios de Campo Maior, Sigefredo Pacheco, São Miguel do Tapuio, Buriti dos Montes, Juazeiro e Castelo do Piauí.


A recuperação foi solicitada pelo prefeito eleito de Castelo do Piauí, Magno Soares, o líder político, Edmilson Abreu, e pelo deputado estadual João de Deus que foi atendida pelo governador, Wellington Dias. Pela manhã o prefeito Magno junto ao seu vice, Daniel Machado, vereador Reginaldo, o radialista Joelson Vieira e os líderes políticos Edmilson Abreu e Nina Silva visitaram à obra e conversaram com o engenheiro responsável, Homero Leite. O engenheiro prevê uma meta de 4 meses para o término da obra, se tudo ocorrer com normalidade e as chuvas colaborarem. O prazo é de 180 dias, mas os responsáveis querem finalizá-la com 120 dias.

 

 

 

 

 

Texto: Aline Raquel


Fotos: Leonir Soares

 

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Page Up Solutions
Carregar mais por Política

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias (PORTAL REDE POP TRANSMÍDIA) reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós. Postagens criminosas, que firam a legislação brasileira serão repassados às autoridades policiais competentes para rastreamentos e as medidas legais cabíveis aos criminosos.