Home Polícia Bando explode dois bancos e metralham viatura da polícia em São Bernado no MA

Bando explode dois bancos e metralham viatura da polícia em São Bernado no MA

1 primeira leitura
0
0
29

Um bando fortemente armado explode caixas eletrônicos das agências bancárias do Brasil e Bradesco e ainda metralharam a viatura da Polícia Militar na madrugada desta terça-feira (04/06), na cidade de São Bernado, interior do Maranhão.

Segundo informações da polícia, o bando chegou efetuando tiros de escopeta calibre 12, pistola e fuzil, uma parte do grupo foi até pelotão da Polícia Militar e efetuou vários disparos na viatura.

Nenhuma descrição de foto disponível.

Outra parte do bando explodiu os caixas eletrônicos das agências bancárias do Bradesco e do Banco do Brasil.

Os moradores próximo as agências bancárias que tiveram os caixas explodidos  relatam que foram momentos de pânico devido os artefatos usados nas explosões.

A imagem pode conter: mesa e área interna

As informações são do Portal Romerio Carvalho.

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Redação
Carregar mais por Polícia

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias (PORTAL REDE POP TRANSMÍDIA) reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós. Postagens criminosas, que firam a legislação brasileira serão repassados às autoridades policiais competentes para rastreamentos e as medidas legais cabíveis aos criminosos.

Veja Também

Guerra entre ciganos está declarada no Maranhão

Um vídeo divulgado nas redes sociais tem amedrontado e aterrorizado a população da pequena…