Home Polícia Bandidos assaltam dois comércios em Sigefredo Pacheco e na fuga trocam tiros com a polícia

Bandidos assaltam dois comércios em Sigefredo Pacheco e na fuga trocam tiros com a polícia

2 primeira leitura
0
0
873
Bandidos abandonaram a moto e fugiram pelo mato. Policia faz busca na região.

Dois elementos armados, em uma moto modelo Bros, cor preta, assaltaram dois comércio na tarde desta quarta-feira (15/03) na cidade de Sigefredo Pacheco (190 km ao norte de Teresina). Segundo a polícia, os dois assaltos renderam cerca de 7 mil reais aos criminosos.

Os assaltos em série foram nos comércios “Volmar Construções” de onde teriam sido levado cerca de 6 mil reais; e “Misturinha Popular” de onde os elementos levaram cerca de mil reais. Além do dinheiro, os criminosos levaram celulares e outros pertences das vítimas, como relógios.

Segundo o comandante do GPM, Cabo Hagson, assim que foi informado do ocorrido, iniciou diligências e acabou cruzando com os elementos numa estrada vicinal que liga Sigefredo Pacheco a PI-115. “Perseguir dois elementos e o garupa atirou e eu revidei também, mas eles fugiram pelo mato. A moto se encontra apreendida” disse o policial ao Em Foco.

A Força Tática de Campo Maior foi acionada e estão a procura dos dois criminosos que podem ser os mesmos que vem praticando uma série de assaltos a comércios na cidade de Juazeiro do Piauí, o último na semana passada.

A polícia acredita que acredita que os criminosos já tinham todas as informações, repassadas por alguém, sobre o funcionamento dos estabelecimentos comerciais. Como já apreendemos a moto, chegaremos aos criminosos e aos mandantes. Pelos modos operantes foi uma “parada dada” disse o policial.

Por Elvis Presley – Sigefredo Pacheco

Fonte: campomaioremfoco.com.br

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Redação
Carregar mais por Polícia

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias (PORTAL REDE POP TRANSMÍDIA) reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós. Postagens criminosas, que firam a legislação brasileira serão repassados às autoridades policiais competentes para rastreamentos e as medidas legais cabíveis aos criminosos.

Veja Também

Dia “D” do Esporte Inclusivo e Seguro é realizado em Castelo do Piauí

Acreditando que a prática esportiva supera barreiras e proporciona momentos de intera…