Home Polícia Bandidos armados invadem mercadinho em José de Freitas, fazem arrastão e levam carro de cliente

Bandidos armados invadem mercadinho em José de Freitas, fazem arrastão e levam carro de cliente

1 primeira leitura
0
0
18

Por volta das 19h30min desta segunda-feira (05/11), dois assaltantes em uma motocicleta Factor, cor preta portando uma arma de fogo invadiram e assaltaram o Mercadinho FF Varejão, que fica localizado na rua José Paulo dos Santos, no Bairro Suco de Uva.

De acordo com informações colhidas no local, os bandidos chegaram, anunciaram o assalto e levaram todo dinheiro do caixa, relógio, celulares e um carro Fiat pertencente a professora Graça(esposa do Gonzaga das manilhas).

Durante o assalto, a dupla agiu  com muita violência, mandando os clientes deitarem no chão enquanto faziam um verdadeiro rapa. Logo após o assalto, a dupla fugiu pela PI-113 rumo a Teresina.

Uma guarnição da Policia Militar chegou rapidamente ao local, aonde colheu informações sobre os assaltantes e partiram em diligencia no intuito de localizar e prender os assaltantes.

Fonte: Realidade em Foco.

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Redação
Carregar mais por Polícia

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias (PORTAL REDE POP TRANSMÍDIA) reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós. Postagens criminosas, que firam a legislação brasileira serão repassados às autoridades policiais competentes para rastreamentos e as medidas legais cabíveis aos criminosos.

Veja Também

Campo Maior: Igreja de Santo Antonio comemora 306 anos

Instalada no dia 12 de novembro de 1712, conforme relatam alguns historiadores, a Igreja d…