Home Notícias Ataque de marimbondos mata idosa em cidade do Piauí

Ataque de marimbondos mata idosa em cidade do Piauí

2 primeira leitura
0
0
91

Uma mulher identificada como Vitalina Figueiredo, de 62 anos, morreu vítima de ataque de uma enxame de marimbondos no caminho de roça, na localidade Riacho Fundo, zona rural da cidade de Oeiras. As informações são do Folha de Oeiras.

O fato incomum chamou bastante atenção de populares que relataram que a aposentada estava preparando uma terra para plantio na companhia de uma irmã e dois sobrinhos.

Eles contam que em um dado momento, a senhora saiu em direção a sua residência quando parou próximo uma casa de cupins (cupinzeiro) e colocou folhas secas para atear fogo em um enxame de marimbondos que havia no local.

Nesse instante, o enxame passou a atacar a aposentada que seguiu correndo tentando fugir, mas não conseguiu se livrar da investida dos insetos.

A idosa teria caído praticamente sem vida após as picadas. Ela ainda foi socorrida por familiares e vizinhos que a levaram a Unidade de Pronto Atendimento de Oeiras (UPA), mas já teria chegado sem vida à casa de saúde.

A população da comunidade Riacho Fundo ficou completamente perplexa com o corrido. Por lá, acredita-se que a senhora pode ter desenvolvido algum tipo de reação alérgica generalizada à picada dos insetos o que a teria levado a óbito.

No dia do ocorrido, em 11 de janeiro, fazia apenas três dias que a aposentada havia chegado à cidade de Oeiras vindo de Fortaleza no estado do Ceará. Dona Vitalina era casada e deixa cinco filhos órfãos.

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Redação
Carregar mais por Notícias

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias (PORTAL REDE POP TRANSMÍDIA) reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós. Postagens criminosas, que firam a legislação brasileira serão repassados às autoridades policiais competentes para rastreamentos e as medidas legais cabíveis aos criminosos.

Veja Também

Castelo do Piauí: Grito misterioso é ouvido no interior da Pedra do Castelo

Dizem os mais antigos moradores da região da Pedra do Castelo que é comum ouvir vozes, gri…