Home Geral Assaltantes de banco trocam tiros com a PM e quatro morrem em Cocal dos Alves

Assaltantes de banco trocam tiros com a PM e quatro morrem em Cocal dos Alves

1 primeira leitura
0
0
791

Quatro suspeitos de explodir duas agências bancárias na cidade de Campo Maior foram mortos em confronto com a Polícia Militar do Piauí na madrugada deste domingo (5). O bando foi cercado pelos policiais perto da cidade de Cocal dos Alves, a 262km ao Norte de Teresina. A informação foi confirmada pelo secretário de segurança, Fábio Abreu.

Os corpos foram encaminhados na manhã de hoje para o necrotério do hospital de Cocal. Segundo o secretário, a polícia continua em campo atrás de mais sete suspeitos. Mais três estão na região e outros quatro estão entre Batalha e Barras”, afirmou Fábio Abreu.

Fonte: cidadeverde.com

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Redação
Carregar mais por Geral

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias (PORTAL REDE POP TRANSMÍDIA) reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós. Postagens criminosas, que firam a legislação brasileira serão repassados às autoridades policiais competentes para rastreamentos e as medidas legais cabíveis aos criminosos.

Veja Também

Van do cantor Wesley Safadão se envolve em grave acidente no Maranhão

Um grave acidente envolvendo uma van do cantor Wesley Safadão na tarde dessa sexta-feira (…