Home Polícia Após corte de energia funcionários terceirizados da Cemar são assassinados no Maranhão

Após corte de energia funcionários terceirizados da Cemar são assassinados no Maranhão

2 primeira leitura
0
0
466

Dois funcionários da Consócio Norte, que presta serviço a Companhia Energética do Maranhão (CEMAR), foram mortos, enquanto religavam o sistema de energia elétrica de uma propriedade, nessa terça-feira (15), no bairro Sítio Natureza, em Paço do Lumiar. De acordo com testemunhas, um homem teve a energia cortada e estavam no local para fazer o religamento do sistema em outra rua.

Pelas informações obtidas pela polícia, o homem teve o fornecimento de energia cortado e, enquanto a equipe seguia para realizar o religamento na Rua B do Sítio Natureza, foram surpreendidos e executados com vários tiros.

As vítimas foram identificadas como João Victor Melo e Francivaldo Carvalho da Silva, funcionários do Consórcio Norte. Os corpos foram deixados dentro do carro. A Polícia Militar e o Instituto Médico Legal (IML) foram acionados para dar início aos procedimentos de praxe.

Nota da CEMAR
A Cemar e o Consórcio Norte, empresa prestadora de serviços, informam que irão acompanhar os trabalhos de investigação pelas autoridades policiais do homicídio ocorrido na manhã desta terça-feira (15), vitimando os colaboradores João Victor Melo e Francivaldo Carvalho da Silva.
Cabe esclarecer que a Companhia e o Consórcio Norte irão acompanhar e colaborar com o trabalho de investigação da polícia, que deverá identificar as causas que levaram ao homicídio.

Neste momento as empresas lamentam e se solidarizam com os familiares e estão empenhadas em prestar toda assistência necessária.

Informações Blog do Michel Sousa.

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Redação
Carregar mais por Polícia

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias (PORTAL REDE POP TRANSMÍDIA) reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós. Postagens criminosas, que firam a legislação brasileira serão repassados às autoridades policiais competentes para rastreamentos e as medidas legais cabíveis aos criminosos.

Veja Também

Polícia prende acusados de tentar assaltar banco e metralhar viaturas em Castelo do Piauí

Na madrugada desta quinta-feira (21/02), a Secretaria Estadual de Segurança Pública, atrav…