Home Geral Animais no Perímetro Urbano: Prefeitura de Juazeiro do Piaui realiza reunião com criadores de animais

Animais no Perímetro Urbano: Prefeitura de Juazeiro do Piaui realiza reunião com criadores de animais

2 primeira leitura
0
0
378

A Prefeitura de Juazeiro do Piauí realizou nesta segunda feira, 07 de janeiro, uma reunião com os criadores de animais de grande e pequeno porte da sede do município. O intuito da reunião foi a preocupação com a ocupação inadequada de animais, nas vias públicas da cidade, possíveis causadores de acidentes e transmissores de doenças, preservando assim a saúde da população, evitando o acúmulo de sujeira nas ruas.

Na reunião estiveram presentes, o Prefeito Zé Valdo, vice prefeito Cicero Leite, a Secretária de Saúde, Rosinha Milanês, Genilson Mota (Infraestrutura), Edileusa Gomes (Administração) e criadores.

Durante a reunião foi assinado um Termo de Compromisso de Ajustamento entre os criadores de Animais e a Prefeitura Municipal, onde ficou acordado que o município fará todos os ajustes necessários na cerca que delimita todo o perímetro urbano, ficando assim, passados esses prazos, os criadores de animais de grande e pequeno porte responsáveis pelo impedimento da entrada dos animais na área urbana, sob pena de pagamento de multa por resgate de animais.

Confira matéria da TV Giro de Noticias com entrevistas

Fonte: Ascom/PMJP

 

 

 

 

 

 

 

 

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Redação
Carregar mais por Geral

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias (PORTAL REDE POP TRANSMÍDIA) reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós. Postagens criminosas, que firam a legislação brasileira serão repassados às autoridades policiais competentes para rastreamentos e as medidas legais cabíveis aos criminosos.

Veja Também

Cantor Xaxá que fez sucesso na banda “Os Geniais de Amarante” está internado e precisa de ajuda para tratar tumor

Xaxá, ex-vocalista da banda Geniais de Amarante, foi internado no último domingo (13) em u…