Home Polícia Adolescente de Castelo do Piauí morre após colisão de motocicletas

Adolescente de Castelo do Piauí morre após colisão de motocicletas

1 primeira leitura
0
0
556

Um adolescente identificado como André de Jesus Vieira, de 17 anos, morreu vítima de um acidente de moto nesta terça-feira (23), na estrada que liga Castelo do Piauí a Sigefredo Pacheco.

O adolescente voltava para Castelo do Piauí, pilotando uma motocicleta Honda CG 125, cor amarela, quando colidiu frontalmente com outra motocicleta modelo Honda Titan Pop 100, cor preta em uma curva. Com a colisão, ele sofreu uma grave pancada na cabeça, foi socorrido ainda com vida para o Hospital Regional de Campo Maior, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

O irmão da vítima, que estava na garupa, ficou com ferimentos pelo corpo, foi medicado e passa bem. Os pais do adolescente seguiam logo atrás, em outra motocicleta, quando se depararam com os dois filhos caídos na estrada de piçarra.

O corpo do adolescente já foi liberado e está sendo removido para a cidade de Castelo do Piauí, onde será velado na casa de familiares ao lado do Clube Patativa.

Fonte: Tribuna em Foco

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Redação
Carregar mais por Polícia

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias (PORTAL REDE POP TRANSMÍDIA) reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós. Postagens criminosas, que firam a legislação brasileira serão repassados às autoridades policiais competentes para rastreamentos e as medidas legais cabíveis aos criminosos.

Veja Também

Campo Maior: Igreja de Santo Antonio comemora 306 anos

Instalada no dia 12 de novembro de 1712, conforme relatam alguns historiadores, a Igreja d…