Home Destaque Acidente envolvendo táxi deixa cinco pessoas mortas no Maranhão

Acidente envolvendo táxi deixa cinco pessoas mortas no Maranhão

2 primeira leitura
0
0
28

Um grave acidente na manhã desta terça-feira (5), na BR-010, próximo ao município de Cidelândia (MA), deixou cinco pessoas mortas. O acidente envolveu uma carreta e um táxi, modelo Voyage, cor prata, placas PZG-4646, de Vila Nova dos Martírios (MA), de onde seriam todas as vítimas.

De acordo com o motorista da carreta, identificado como Edson Nunes, o acidente aconteceu quando o motorista do táxi tentou ultrapassar um ônibus em um trecho proibido, foi quando colidiu com a carreta, saiu da pista, indo parar em uma área de matagal.

Segundo Carlos Silva, dono do táxi e irmão do motorista, o condutor, identificado como Francisco Silva de Jesus, de 56 anos, estava fazendo o transporte de umas pessoas para a cidade de Imperatriz. “Ele me pediu o carro, mandou alinhar, pois o dele estava com os pneus carecas. Me arrependi de não ter vindo trazer esse pessoal”, lamentou o irmão do condutor, que desesperou-se ao chegar no local.

Entre as cinco vítimas do acidente está o ex-vereador de Vila Nova dos Martírios, conhecido como “Minzim”, além dele mais dois homens e duas mulheres estavam no carro.

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Redação
Carregar mais por Destaque

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias (PORTAL REDE POP TRANSMÍDIA) reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós. Postagens criminosas, que firam a legislação brasileira serão repassados às autoridades policiais competentes para rastreamentos e as medidas legais cabíveis aos criminosos.

Veja Também

Com seis dias de antecipação prefeitura de Castelo do Piauí realizará pagamento dos servidores nesta sexta-feira (22)

A Prefeitura de Castelo do Piauí divulgou na noite de hoje (21), que os servidores vão pul…